Por: Franco Ferreira – Soesporte.com.br
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, Lionaldo Santos já concluiu seu parecer atendendo liminar impetrada pelo São Paulo PB contestando a transferência do jogo entre São Paulo x Nacional de Patos, para o estádio Almeidão. Os sãopaulinos afirmam no pedido que a cidade de Cruz do Espírito Santo e a torcida foram prejudicada.
Em seu parecer, o presidente do TJD se convence do direito solicitado pelo reclamante e determina que a Federação Paraibana de Futebol mantenha o jogo para o estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, como manda a tabela.
A partida de acordo com a tabela do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017 estava marcada pra o estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo.
Mas, depois da vitória do Nacional por 2 a 1, no jogo de ida, em Patos, onde foi registrado uma série de tumulto, os dirigentes dos dois clubes passaram a fazer acusações mútuas.
A Federação Paraibana de Futebol, com base em posicionamento da Polícia Militar oficializou a transferência, para o estádio Almeidão.
O documento ainda não chegou na Federação, de acordo com a assessoria da Entidade, mas já sinaliza para o adiamento do jogo.